sábado, 19 de setembro de 2009

SONHEI OU ERA NATAL MESMO?

Estou aki de novo depois de tanto tempo pra escrever um pouquinho...
neste maio tempo tanta coisa aconteceu!!
eu fiz a entrevista passeii mais ainda naum me chamarão mais ainda estou aguardado.
Eu terminei com o mau namorado naum estava mais dando certo achei melhor terminar logo
terminei quando completamos 2 meses e 1 dia rsrs
mais fazer o q a vida é assim.
Pra minha alegria este é o primeiro fds de sol q eu fico em casa
eu trabalho na lanchonete do meu pai em um clube hj esta fechado láh
naum lembrava mais nem o q era um fds em casa hj quando eu acordei acheii q era natal rsrsrs
(acho q eu sonhei com isso)
meu pai comprou um carro novo
um FOX SUNRISE lindo de mais estou feliz
ii nem seii pq!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário